19 julho, 2014

DIY: Bolo de Caneca

                                                              Olá meninas, esse é o meu primeiro post e espero que vocês gostem.                      






Então, hoje vim ensinar a vocês como fazer um bolo de caneca prático e rápido, e sem meleca na cozinha haha. Querem conferir? 

Então, primeiros colocamos - 4 colheres médias de farinha de trigo (sopa ), 4 colheres rasas de açúcar (sopa), 3,5 colheres de achocolate ( se achar muito doce pode colocar chocolate em pó ).
E depois quebramos 1 ovo e colocamos, depois colocar 3 colheres de leite ( sopa ) e 3 de óleo (sopa). E agora vamos mexer ( sempre tirando os secos do fundo ).
Agora que já terminamos, hora de ir para o microondas e deixa-lo por 3 minutos.
Já pronto, podem colocar a cobertura que quiserem e granulado, ou seja lá oque preferirem.
Então meninas, obrigada por conferirem e até a próxima, beijos da Ingrid.

17 comentários:

  1. Huuuumm ! Parece delicioso, e é super facil de fazer né :)
    vou tentar amanhã e te falo como ficou o meu. Beijos♥

    tatianimiranda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito bom o resultado, como se fosse feito de saquinho mesmo, haha'. Pode testar que garanto que é ótimo, beijinhos.

      Excluir
  2. Hmmm... concordo com a Tati, parece uma delicia meeesmo. O seu deu certo rs eu não sou muito boa na cozinha e já queimei uma outra vez acredita? Mas vou tentar de novo. Vai que dá né Ingrid? rs
    Ah e em relação a ser novata nessa vida de blogueira, bem vinda ao clube flor. Te desejo toda a sorte. Se cuida!

    www.achadosdeluna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receita supér fácil e gostosa. Essa não tem erro, pelo menos não teve comigo, haha'. Obrigada flor, te desejo o mesmo. Beijinhos.

      Excluir
  3. O meu foi um meio desastre! Ele ficou cru em baixo (nada que uma faca não resolvesse) e duro no meio... mas vou continuar tentando até acertar! Acredita que eu estava com um pensamento de comer bolo de caneca e já ia procurar uma receita no google mas encontrei sua publicação em uma página do facebook? Hahaha, mas mesmo assim ficou um ótimo desastre, fiz uma calda e ralei um cubinho de chocolate... Na próxima postagem sobre o bolo de caneca use essa dica: ralar um cubinho de uma barra de chocolate deixa o seu bolinho de copo muito mais charmoso... Até mais.

    Daniel Santos | Cabana Literária
    www.cabanaliteraria.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu no começo também ficava ( eu sempre esqueci de alguma coisa), mas depois de tanto fazer, sempre dá certo. Outro dia tente de novo e veja se tem o mesmo resultado. Obrigada pela dica Daniel, haha'. Até mais, beijinhos.

      Excluir
  4. Que delícia, deu até fome agora kkk
    Com certeza eu vou tentar fazer pra mim *u*
    Amei teu blog, é lindo! Sucesso, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Pode fazer que fica muito gosto mesmo, haha'.
    Obrigada flor, desejo todo sucesso para você e seu blog também, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Hmmmm, parece delicioso! Vou testar hoje!

    http://pgresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim que vai ser sucesso na certa em, haha'. Fica muito gostoso, e ainda é prático. Beijinhos.

      Excluir
  7. Uma delicia aiaia , agora deu vontade de fazer !! Supeeer Facil , quer dizer eu vou fazer né , Obrigado pelas dicas e pelo passo-a-passo , Muitos Sucessos beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, fica muito bom. E é super fácil, acho que vai adorar o resultado, parece de saquinho mesmo. Obrigada, desejo o mesmo para você flor, beijinhos.

      Excluir
  8. Hum.. que maravilha, chega me deu vontade de fazer kk'
    Beijos ♥ | Guria da Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Dyana, fica super gostosinho, haha'. Beijinhos e até mais.

      Excluir
  9. Nossa que delícia hein acho que vou quebrar a dieta e correr fazer um pra mim rsrs, parabéns pelo blog bjks lindona.

    ResponderExcluir
  10. Faco esse bolo aqui em casa e sempre e um sucesso, realmente muito bom *-*

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Sempre faço quando não tem nada pra comer!!!
    Bjosss
    http://unhasbeauty.blogspot.com Se puder, se inscreva!

    ResponderExcluir